GP da Bélgica F1, George Russell: “De partir o coração”
George Russell já reagiu à desclassificação do GP da Bélgica. Russell, que cruzou a linha de meta em primeiro lugar, depois de uma soberba atuação, foi desclassificado. O Mercedes do piloto britânico ficou abaixo do peso mínimo regulamentar, o que motivou a desclassificação.
O #63 da Mercedes já reagiu nas redes sociais, com uma breve declaração, onde mostra a sua desilusão pelo surpreendente desfecho de um dia que tinha tudo para ser memorável:
“De partir o coração… Chegámos com menos 1,5 kg de peso e fomos desclassificados da corrida”, escreveu Russell. “Deixámos tudo na pista hoje e tenho orgulho em cruzar a linha em primeiro lugar. Haverá mais por vir.”
Heartbreaking… We came in 1.5kg underweight and have been disqualified from the race.
We left it all on the track today and I take pride in crossing the line first.
There will be more to come.🏆💙 pic.twitter.com/6RfucAqPyF
— George Russell (@GeorgeRussell63) July 28, 2024
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Cágado1
28 Julho, 2024 at 19:09
De facto é de partir o coração. Perder aquela que seria, para mim, a sua melhor vitória, por ter sido conseguida com grande cabeça, não apenas no braço. (E como os mais assíduos saberão, nunca fui um grande crente no Russell.)
pedropadua69gmail-com
28 Julho, 2024 at 19:23
Concordo consigo, foi uma mega corrida do Russell, mas nos tempos atuais 1,5kg de peso a menos tem muita influência no ritmo do carro.
Creio é que se Russell não tem apertado o ritmo para se defender do Hamilton, teria ficado em segundo e dentro do peso, pois veja-se que o Piastri chegou rapidamente nos dois enquanto eles lutavam entre si!
simiao jms
28 Julho, 2024 at 21:11
Claro… Burrice.
Leandro Marques
29 Julho, 2024 at 7:25
O peso mínimo dos carros tem em conta o combustível?!?!?!?!??
simiao jms
28 Julho, 2024 at 21:10
Pois mas era arriscado … Tanto ele como principalmente a equipa deveriam saber… Pensavam que estavam no Mónaco…