GP Brasil F1, TL2: Sebastian Vettel coloca Ferrari no topo

Por a 15 Novembro 2019 20:23

A Ferrari definiu o ritmo na segunda sessão de treinos para o Grande Prémio do Brasil, com Sebastian Vettel a ser o mais rápido com um tempo de 1:09.217s.

O alemão foi apenas 0.021s mais rápido do que Charles Leclerc. Max Verstappen ficou a 0.134s de Vettel, na terceira posição.

Numa sessão mais seca do que o TL1, a chuva ainda teve tempo para aparecer, com algumas gotas. Robert Kubica foi um dos primeiros a ficar de fora. Depois de Nicholas Latifi ter estado no carro do polaco no TL1, Kubica despistou-se no TL2 e apenas completou um par de voltas.

Os Ferrari mostraram o seu ritmo de qualificação e, com pneus macios, foi Vettel quem estabeleceu o tempo mais rápido.

Nesta sessão, Valtteri Bottas foi quarto e Lewis Hamilton foi quinto classificado neste TL2, ao mostrarem estar também próximos do ritmo de qualificação da Ferrari. Bottas ficou a 0.156s e Lewis Hamilton a 0.223s.

Desta vez, o melhor do segundo pelotão foi o Haas de Kevin Magnussen, na sexta posição, ficando a 0.926s de Vettel.

Alex Albon, depois do despiste no TL1, ficou-se apenas pela nona posição. Daniel Ricciardo ficou no sétimo lugar à frente de Kimi Raikkkonen. Apenas 0,067s dividiram Ricciardo e Raikkonen. Carlos Sainz fechou os dez primeiros a 1.093s de Vettel.

Mas o destaque da sessão vai para os Toro Rosso. Ambos os carros tiveram acidentes separados, mas parece que o motor de ambos não quis colaborar. Pierre Gasly parou a 20 minutos do fim da sessão e Kvyat ficou parado a cinco minutos do fim, terminando, mais uma vez, a sessão mais cedo.

8
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.