Lewis Hamilton terminou em segundo o Grande Prémio da Bélgica e viu Sebastian Vettel recuperar sete pontos. O campeão do mundo reconheceu a superioridade da Ferrari e espera conseguir dar a volta por cima.
“Nós demos tudo hoje, mas a Ferrari foi superior e foi difícil igualar os tempos deles. Acredito que perdemos a corrida na primeira volta e no reinício, após o safety car. Estava acabado depois daquilo. Eles eram simplesmente mais velozes nas retas e não havia nada que pudéssemos fazer. Chegamos aqui com uma atualização, mas, infelizmente, a Ferrari conseguiu igualar-nos e até andar mais rápido. Precisamos de encontrar mais desempenho e melhorar as áreas onde eles estão mais fortes do que nós, neste momento. No entanto, a batalha continua e isto é muito empolgante para a categoria. Vamos continuar a esforçar-nos”, disse o líder do campeonato.










