GP Bélgica F1: Em comunicado, Alfa Romeo defende não realização da corrida

Por a 30 Agosto 2021 12:21

A Alfa Romeo emitiu um comunicado hoje de manhã, onde defende a não realização da corrida e agradece profundamente todos os espectadores que estiveram presentes ao longo do circuito de Spa-Francorchamps e que não desistiram de poder ver uma corrida.

Pode-se ler no comunicado, que “a situação poderia ter sido tratada de forma apropriada, ao não ter-se sequer começado a “corrida” que todos assistimos: o resultado afeta-nos a todos, mas em particular afeta os fãs do desporto, que não tiveram o espetáculo que vieram ver“. Além disso, a estrutura liderada por Frédéric Vasseur, espera que, “sejam retiradas lições sobre o que  aconteceu ontem, lições que melhorem a forma como operamos no futuro“.

O comunicado na íntegra:

Um enorme agradecimento a todos os incríveis fãs que passaram horas sob condições meteorológicas adversas à espera do começo da corrida: com a vossa paciência e determinação, vocês são os verdadeiros Pilotos do Dia. Durante meses esperamos ansiosamente por ter as bancadas cheias de espectadores a apoiarem a nossa equipa e o nosso desporto, infelizmente, ontem não fomos capazes de realizar um espectáculo para vocês. 

A decisão de não correr naquelas condições foi a correta, no melhor interesse em proteger pilotos, comissários de pista e os próprios espectadores. No entanto, a situação poderia ter sido tratada de forma apropriada, ao não ter-se sequer começado a “corrida” que todos assistimos: o resultado afeta-nos a todos, mas em particular afeta os fãs do desporto, que não tiveram o espetáculo que vieram ver. Esperamos que sejam retiradas lições sobre o que  aconteceu ontem, lições que melhorem a forma como operamos no futuro e que coloquem os apoiantes do nosso desporto na posição que merecem.

Uma vez mais, o nosso genuíno obrigado a todos os fãs – vocês foram os únicos que realmente brilharam ontem em Spa.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
917/30
2 anos atrás

o resultado afeta-nos a todos” Pois, pois, a Williams fugiu na pontuação e está a defender a sua dama. Estivessem o Kimi e o Gio na primeira linha da grelha…Vasseur diria outra coisa!

Last edited 2 anos atrás by Haters...coisa mais estúpida não há!
garantia4
garantia4
2 anos atrás

Pois. E como não podia deixar de ser, a fraternidade inglesa e seus catequistas e catequizados a esconder a nojeira que fizeram ontem à Alfa com a atribuição de pontos (também)à Williams. Fica para a história a futura promessa Russell contente e sorridente por ter conquistado o 1º pódio deste modo….sem sequer correrem …Nem faltou uma festa no pódio e as entrevistas… .. E pronto, provavelmente isto delineia muito o que será o futuro… o melhor é deixar andar

MC
MC
2 anos atrás

Subscrevo por inteiro o comunicado da Alfa Romeo, claro, preciso e a tocar nos pontos fundamentais do que se passou em SPA.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado