F1, Lewis Hamilton: “Duas voltas atrás de um Safety Car não é uma corrida”

Por a 30 Agosto 2021 12:21

Em declarações ao motorsport.com, Lewis Hamilton foi muito forte nas palavras quanto ao que sucedeu no GP da Bélgica de F1: “Hoje foi uma farsa e as únicas pessoas a perder são os adeptos, que pagaram bom dinheiro para nos verem correr. Claro que não se pode fazer nada quanto ao tempo, mas temos equipamento sofisticado para nos dizer o que se passa e era evidente que o tempo não ia abrandar. Fomos enviados para a pista por uma razão, e apenas uma razão. Duas voltas atrás de um Safety Car onde não há possibilidade de ganhar ou perder um lugar ou proporcionar entretenimento aos fãs, não é uma corrida. Devíamos ter cancelado a corrida, não ter arriscado os pilotos e, mais importante, reembolsado os adeptos que são o coração do nosso desporto”, disse Lewis Hamilton.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
20 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lagaffe
Lagaffe
2 anos atrás

Tem toda a razão. É evidente que se estivesse à frente podia não ser tão duro mas hoje tem toda a razão. É também uma demonstração que os interesses da FIA são diferentes dos interesses da Mercedes ao contrário do que muitos dizem.

Não me interessa o resultado no campeonato mas espero que alguma equipa denuncie estes resultados. É uma vergonha para o desporto.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado