Alex Albon colocou o seu RB16 em 6º no TL1 e 4º no TL2. O piloto tailandês da Red Bull sentiu-se melhor no Grande Prémio da Bélgica com as atualizações que a equipa trouxe para o circuito de Spa-Francorchamps.
À Sky Sports F1, Albon disse: “Correu bem. Desde a primeira volta que estive forte. Trouxemos algumas atualizações que tornaram o carro melhor nas curvas. O equilíbrio está muito melhor e estou contente com este passo em frente”.











