GP Austrália F1, Lewis Hamilton: “Podemos melhorar amanhã…”

Por a 15 Março 2019 11:58

Depois de terem andado mito escondidos nos testes de inverno em Barcelona, a Mercedes surgiu nas duas primeiras sessões de treinos livres em Melbourne, em muito boa forma, ao ponto de Lewis Hamilton ter liderado ambas, enquanto Valteri Bottas foi quinto na primeira e segundo… na segunda. O campeão do mundo foi oito décimos de segundo mais rápido do que os rivais mais próximos, Red Bull e Ferrari, embora se saiba que a Ferrari não mostrou tudo o que podia na segunda sessão de treinos. A acrescentar a isto, Hamilton ainda diz que a Mercedes pode melhorar o carro durante a noite: “Tive uma sensação muito boa do carro hoje, mas há muitas coisas que podemos melhorar para amanhã”, disse Hamilton.

Valtteri Bottas também é de opinião que a equipa deu um passo em frente: “Senti o carro melhor do que nos testes”, disse.

9
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
RogerM
Membro
RogerM

A melhor maneira de o Vettel e o Max baterem o Hamilton nas próximas duas temporadas………é mudarem-se para a Mercedes. Ainda pensei que a Red Bull e Ferrari esta temporada chegassem perto…mas vendo o ritmo em stints longos do Hamilton e Bottas, já estou a ver que vai ser mais do mesmo. O Vettel a correr atrás do prejuízo e metido em trapalhadas, e o Max a facturar de vez em quando. Mais um ano de Fórmula Mercedes como muitos comentadores por aqui gostam.

bemvindo
Membro
bemvindo

Essa mercerdes me parece muito a frente.(a equipa Toda).e se a Ferrari nâo mostrar um melhor ritmo será uma Grande decepçâo.pra o bém do campeonato.

aguia25
Membro
aguia25

Começa o choradinho habitual!

RogerM
Membro
RogerM

Choradinho? Choradinho por querer que várias equipas disputem corridas? Se é para ver sempre os mesmos a vencer, mais vale ver outras modalidades.

js1970
Membro
js1970

RogerM do que é que estás a espera? Falas falas falas mas o que queres mesmo é mandar bitaites!

MLS
Membro
MLS

Ainda diziam eles que não era bluff…. que gente hipócrita, agora vão dizer que fizeram um grande trabalho nestes 15 dias.

inoferreira
Membro
inoferreira

Não acho que seja hipocrisia, se bem me lembro o Hamilton na temporada passada deu uma abada a todos na qualificação na Austrália e depois não conseguio nas 2 ou 3 corridas seguintes fazer o mesmo.

js1970
Membro
js1970

MLS só porque a Mercedes aparentemente fez um grande trabalho não tem mérito é isso? Que culpa tem a Mercedes da incompetência dos outros?

MLS
Membro
MLS

“embora se saiba que a Ferrari não mostrou tudo o que podia na segunda sessão de treinos”
Não acredito nisso, eu vi ambos pilotos com dificuldades com o carro, podem melhorar mas acompanhar Mercedes duvido muito

últimas F1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png