O modo de qualificação do motor Mercedes é “um murro no estômago” para os seus rivais na F1, disse Daniel Ricciardo.
“Isto é uma treta. É frustrante, porque acho que todos querem vê-los um pouco mais desafiados, foi como um murro no estômago de todos. Sei que, obviamente, eles estão a adorar. Eles estão numa boa posição, mas todos os outros estão a odiar. Espero que possamos alcançá-los. Espero que na corrida eles não tenham algo semelhante, porque é um pouco assustador, este modo que eles têm. Acho que ele é muito bom, mas também acho que, obviamente, o seu carro e o seu conjunto também são muito bons. Não é tirar o mérito do Lewis, de forma alguma, mas acho que até se ele mesmo rendesse 90% de seu potencial com aquele conjunto, ainda assim marcaria a pole”, disse o piloto da Red Bull, que vai partir de oitavo depois da penalização que sofreu.










