Fórmula 1, Toto Wolff: “vamos seguir em frente e competir exatamente dessa forma”

Por a 19 Novembro 2021 19:32

Os intervenientes das equipas na disputa sobre os acontecimentos do Brasil já abordaram a decisão dos comissários ao pedido de revisão requerido pela Mercedes. Mantendo o mesmo tom que tinha antes do anúncio da FIA sobre a matéria, Toto Wolff afirma que o interesse era saber qual a interpretação dos comissários. 

“Penso que já sabíamos que isto não iria a lado nenhum. É mais o princípio – e descobrir qual é a interpretação dos comissários neste caso. Agora é preciso seguir em frente”, afirmou o austríaco à SkySports, acrescentando que a mesma situação pode voltar a acontecer. “O que é que conseguimos? Penso que conseguimos uma discussão pública em torno disto porque vejo o risco de o vermos acontecer nas próximas corridas, pode muito bem acabar na sala dos comissários ou na sala do tribunal se as pessoas não estiverem contentes com a forma como está a ser corrida na pista”. Wolff não terminou sem uma espécie de aviso, que a Mercedes vai pautar-se pela decisão hoje tomada. “Por nós está tudo bem. Absolutamente. As corridas são difíceis. Se é este o regulamento, então vamos seguir em frente e competir exatamente dessa forma e penso que isto já está claro.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
RedDevil
RedDevil
2 anos atrás

Não… não vão competir da mesma forma…
Se o fizerem… o Max deixa bater e fica a ganhar…
Portanto… neste momento… esta “liberdade” só é vantajosa para o Max…
Está aberto um precedente que ainda vai dar que falar… a F1 na sua cegueira dos €, abriu uma porta que vai ser muito complicada para fechar…
Se todos os pilotos começarem a defender-se da mesma forma… vai ser um “carnaval”…

mullerwj
mullerwj
Reply to  RedDevil
2 anos atrás

Mas e se o Bottas bater?

RedDevil
RedDevil
Reply to  mullerwj
2 anos atrás

O Bottas está claramente ao lado do Max… até agora não incomodou o Max e não vai começar agora… ainda no último GP deixou passar os 2 RB nas primeiras 3 curvas…
Não “contabilizei” o Bottas…. porque ele não quer “contar”…

Nostradamus
Nostradamus
2 anos atrás

Não acredito que as Mercedes se irão lançar como kamikazes contra os RBR,mas de qualquer das formas era importante pra eles marcar uma posição e a cima de td nao passar o resto do tempo a choramingar uma decisão a meu vêr injusta!Acredito até que isto só os irá fazer aumentar o foco,conheço o Lewis,vai guardar a raiva pra soltar na pista..”is not over”.

mullerwj
mullerwj
Reply to  Nostradamus
2 anos atrás

Hamilton, duvido. Mas e o Bottas?

917/30
2 anos atrás

Já chorou o suficiente…

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
2 anos atrás

Mais nada, contra o veneno da RB tem de se responder na mesma moeda, para deixarem de pensar que podem andar pela vida a chorar. Siga em frente e se algumd eles tentar passar, é alargar a trajectória e siga para bingo.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado