Fórmula 1: Lewis Hamilton mantém a esperança do GP da África do Sul em 2023

Por a 30 Agosto 2022 18:00

Segundo algumas fontes, as negociações entre a Fórmula 1, o promotor sul-africano e os proprietários do circuito de Kyalami falharam e as esperanças para a realização de um Grande Prémio da África do Sul em 2023 caíram por terra.

Ainda assim, Lewis Hamilton mantém o otimismo sobre a inclusão da prova sul-africana no calendário do próximo ano.

“Tenho estado a fazer muita pressão para conseguir o grande prémio”, disse o piloto da Mercedes. “Estou feliz por haver negociações”.

Hamilton salientou que o CEO da Fórmula 1, Stefano Domenicali “tem estado a fazer um trabalho espantoso para que isso aconteça. Ainda tenho esperança de que possa haver uma corrida no próximo ano. Nunca digas nunca”.

No fim de semana passado foi confirmado que o GP da Bélgica se manterá no calendário da competição do próximo ano, um prenúncio que o regresso da prova à África do Sul só aconteça em 2024.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
917/30
1 ano atrás

Bem…ele já fez uma partida em que era o único piloto na grelha…caso não haja corrida em 2023, podia ir lá correr sozinho e assim até evitava toques na 1ª volta como em spa..looool

Last edited 1 ano atrás by Haters...coisa mais estúpida não há!
*RPMS*™
Reply to  917/30
1 ano atrás

Muitíssimo bem escrito!

Cumprimentos

garantia4
garantia4
1 ano atrás

Que estranho… Andam todos a passar uma esfregona na voltinha que o plurititulado fez a pintar a pista com o óleo do seu merdeces f1. Mas não era a segurança o valor supremo ( ver a última DT) da Fórmula 1 ? E depois, nada como atirar lama à Ferrari pela paragem do seu piloto à volta 2.

RedDevil
RedDevil
1 ano atrás

O que é que este tem a haver com África? nada…
O pai é das Caraíbas e a mãe é da Inglaterra como ele próprio… a África do Sul foi o país que mais promoveu o racismo… qual é o gosto de ir correr lá?
Ainda se arrisca a “partir as costas”….

iluminaty_luz2022_gmail_com
iluminaty_luz2022_gmail_com
1 ano atrás

Os Haters aziados e ressabiados do Hamilton continuam a destilar veneno como cobras… Só me dá vontade de rir , também 7 anos de azia é muito tempo tem ai alguns haters que são como os cavalos não tem estômago…ahhahahahah

js1970
js1970
1 ano atrás

Os the caple gays sempre excitados com o que diz o britânico… Há quem gostasse de levar uns “toques”do inglês mas ele não tem esse tipo de gostos esquisitos!!!

Last edited 1 ano atrás by JS1970
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado