/formula1/f1/formula-1-leclerc-e-um-piloto-que-iria-agradar-a-enzo-diz-piero-ferrari/
Fórmula 1: Leclerc é um piloto que iria agradar a Enzo, diz Piero Ferrari | AutoSport

Fórmula 1: Leclerc é um piloto que iria agradar a Enzo, diz Piero Ferrari

Por a 1 Outubro 2021 17:30

Charles Leclerc seria aprovado por Enzo Ferrari como piloto da Scuderia, é a opinião do filho de “Il Commendatore”, Piero Ferrari. Em entrevista à Speedweek, o vice-presidente da Ferrari, afirmou ainda que o piloto monegasco é o contrário daquilo que foi Gilles Villeneuve, altamente concentrado e inteligente. 
“Charles é um piloto que teria agradado ao meu pai. As comparações com os pilotos anteriores são sempre difíceis. Mas podemos certamente dizer que Gilles Villeneuve, por exemplo, foi um piloto de puro instinto. Charles é completamente diferente – um tipo inteligente abençoado com um talento incrível em todos os aspetos, altamente concentrado. Se lhe dermos o carro certo, ele vai dar-nos muitas alegrias”.

Piero Ferrari falou sobre vários temas e abordou a questão do clã Schumacher. Antes de falar sobre Mick, Ferrari disse que lamenta que Michael Schumacher seja tratado como se tivesse já morto. Sobre o piloto da Haas, o empresário italiano fez questão de dizer que espera que em 2022 o alemão tenha um carro que o ajude a provar o seu talento.

Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
2 meses atrás

Já o Binotto…

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
2 meses atrás

Schumacher é tratado como se já estivesse morto porque praticamente está, aos olhos do público. Praticamente nada se sabe acerca da sua condição. É um direito da família, obviamente, que eu apoio a 100% mas é fácil perceber porque é que a reflexão se debruça sobre o passado. Quanto a Leclerc não o acho o mais cerebral da nova geração. Acho que Leclerc e Max são os mais instintivos. São mais emocionantes de ver por essa razão por isso eu nunca me lembraria de dizer que Leclerc é o oposto de Gilles, pelo contrário. A brincadeira estúpida de ter ido… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1