/formula1/f1/formula-1-jacques-villeneuve-bottas-este-ano-nunca-nunca-devia-ser-batidos-por-zhou/
Fórmula 1, Jacques Villeneuve: “Bottas este ano nunca nunca devia ser batido por Zhou” | AutoSport

Fórmula 1, Jacques Villeneuve: “Bottas este ano nunca nunca devia ser batido por Zhou”

Por a 25 Junho 2022 13:01

Jacques Villeneuve, antigo campeão do mundo de Fórmula 1, pensa que Valtteri Bottas tem de melhorar o seu desempenho após ter tido dificuldades para acompanhar o estreante companheiro de equipa Zhou Guanyu nos GP do Azerbaijão e do Canadá.
“Zhou nunca tinha estado nesta pista e também não completou muitas voltas, por isso não, este ano Bottas nunca, nunca deveria ser batido por Zhou”, disse Villeneuve no podcast F1 Nation. “Simplesmente não está concentrado. Não pode acontecer a um piloto com a sua experiência que tenha vencido tantas corridas. Isto não deveria acontecer, principalmente numa pista em que Zhou nunca esteve”. 
Villeneuve admite que o bom início de época do piloto finlandês pode ter peso nos desempenhos recentes. “Não sei se é porque ele se habituou a não bater Lewis [Hamilton] e isso atrasou-o um pouco. Depois teve um início de ano fácil. “Estava bem, a correr na frente, destruindo Zhou, e de repente, Zhou mostra que é rápido. Não estamos a ver o melhor Valtteri que podíamos, ou que devíamos, neste momento. Deveria estar facilmente à frente de Zhou”, concluiu o antigo piloto.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Destaque Homepage
últimas Autosport
destaque-homepage
Autosport

GRÁTIS
BAIXAR