Antes da ronda final da temporada de Fórmula 1 em Abu Dhabi, Daniel Ricciardo fez um pequeno desvio na sua viagem para se despedir de toda a equipa da McLaren que trabalha em Woking, no McLaren Technology Center. O piloto australiano fará sua última corrida de Fórmula 1 com a equipa no domingo, depois de 44 Grandes Prémios, uma vitória em Monza e 150 pontos somados (para já) em duas épocas ao serviço da estrutura britânica.
O australiano não tem ainda confirmado qualquer plano para a próxima época, querendo regressar à Fórmula 1 em 2024 por uma equipa que lhe possa dar mais garantias de lutar por vitórias, algo que não tem conseguido.
A realizar as suas últimas corridas na Fórmula 1, sem que haja para já confirmação de regresso à competição, estarão Sebastian Vettel, Nicholas Latifi e (provavelmente) Mick Schumacher.
Saying goodbye to the team back home at the MTC. 🧡🇬🇧
— McLaren (@McLarenF1) November 16, 2022
Thank you, @DanielRicciardo. pic.twitter.com/HX9oygckTN









