Fernando Alonso: “The luckiest man alive”

Por a 22 Março 2016 10:07

Sem palavras…

Untitled-1

CAPA_1995

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
17 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
MiguelCosta
MiguelCosta
8 anos atrás

Este espanhol começa a revelar um sentido de humor que não lhe reconhecia…

Pity
Pity
8 anos atrás

Aproveito este artigo para deixar aqui umas palavras ao Autosport. É aborrecido ter de fazer login todos os dias; É desagradável que na home page, ou, no mínimo, na página temática, não apareça o número de comentários a cada artigo, sem que tenhamos de o abrir. Se é possível, na coluna das últimas notícias, também o será nas outras condições. Não será possível voltarmos a receber os avisos de resposta a comentários? É que de cada vez que fazemos um comentário, temos de andar a entrar vezes sem conta na mesma notícia, para sabermos se alguém nos respondeu, o que… Ler mais »

Cariocecus
Cariocecus
Reply to  Pity
8 anos atrás

Mas ainda acredita no Pai Natal?, ou melhor, ainda acredita que os responsáveis pelo AutoSport lêem os comentários e sugestões dos clientes?

Pity
Pity
Reply to  Cariocecus
8 anos atrás

Os comentários lêem, pelo menos alguns e até respondem…noutra notícia 🙂
Outro dia, fiz um comentário sobre escreverem Barém em vez de Bahrein e o autor do texto respondeu-me…noutra notícia em que eu também fizera um comentário. Lol

Cariocecus
Cariocecus
Reply to  Pity
8 anos atrás

Sim, vi esse comentário, o André parece ser a excepção

noteam
noteam
Reply to  Pity
8 anos atrás

Completamente de acordo.O site da Autosport parece a FIA por estes dias,está a tornar complicado o que é simples!

dakosta
dakosta
Reply to  Pity
8 anos atrás

“todos os dias”? Ontem, depois de fazer o primeiro comentário, alguns minutos depois já me estavam a pedir para fazer login novamente, isto sem sair do site. Recordo assim por alto, ter feito login ontem umas seis ou oito vezes. è chato e acaba saturando, é praticamente um convite para virara as costas ao site. Cheguei a pensar estar com algum problema no meu PC, mas ao ler agora o seu recado ao AS, fico aliviado porque pensei que já estava metido em despesas. Sinceramente, nunca vi tal coisa,e frequente vários sites onde faço login para entrar e chega para… Ler mais »

Pity
Pity
Reply to  dakosta
8 anos atrás

O seu caso ainda é pior do que o meu. O meu login só cai se sair da internet. Como ligo de manhã e só desligo à noite, posso sair do site à vontade, que o login mantém-se. Mas para quem estava habituada a manter o login semanas e meses a fio, ter de o fazer diariamente, chateia.

Cariocecus
Cariocecus
Reply to  dakosta
8 anos atrás

Dois browsers no PC (Firefox/Chrome), três browsers no smartphone (Chrome/Inoreader/News+) e apenas tive de fazer login uma vez em cada um deles.

Kimi Iceman
Kimi Iceman
Reply to  Pity
8 anos atrás

É, eu também gosto de ver se há comentários novos, as vezes uso esta página (http://www.autosport.pt/comments/feed/) mas nem sempre dá para ver todos.

dakosta
dakosta
8 anos atrás

A expressão do Alonso parece estar a dizer: Chega-me aí as pantufas! Mas também me faz lembrar o lunático Quichote de La mancha quando arremetia contra os moinhos de vento. Eu, que lhe malhava sempre que se punha a jeito, agora até tenho pena do homem.

Kimi Iceman
Kimi Iceman
8 anos atrás

Realmente… em 2002 ou 2003 bateu em cheio num pneu em Interlagos e deu um tombo bem forte no muro, em 2012 foi o Grosjean que quase o cortava a cabeça, em 2015 o “vento empurrou-o” (será??) e teve no hospital 2 dias, e agora foi isto em Melbourne. É caso para dizer: Este “gajo” têm uma sorte do “caraças”!

Não me chateies
Não me chateies
Reply to  Kimi Iceman
8 anos atrás

O Max Mosley está a gabar-se, que ele não sobrevivia há 15 anos atrás. Não concordo, ele apenas teve muita sorte, porque quando o carro rola no ar não acerta num muro ou rede, senão teria perdido a vida como o Dan Wheldon. Neste caso o Halo teria sido útil, faria de roll cage, mas tem prós e contras, fatal em caso de incêndio com o carro invertido. E a propósito da mola do carro do Barrichello que ia matando o Massa, o Ross Braun nunca foi acusado de tentativa de homicídio involuntário?

Não me chateies
Não me chateies
Reply to  Não me chateies
8 anos atrás

E a propósito a Indycar já resolveu este tipo acidente, a Formula e, copiou a solução, a F1 está à espera do quê? Protejam a roda de trás dos carros, carros a voar sem necessidade da gravilha ser parte do problema e não da solução.

Kimi Iceman
Kimi Iceman
Reply to  Não me chateies
8 anos atrás

Sim, mas é preciso ver que podia ser ejectado do cockpit como o Martin Donnely ou o Gilles Villeneuve. A chamada “célula de sobrevivência” de um carro de F1 evoluiu muito depois de 1994.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
8 anos atrás

Sendo egocêntrico é óbvio que vai estar a ler sobre si próprio… lol

anotheruser
8 anos atrás

Deixai-o lá sossegado….desta vez o tipo merece.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado