Continuam os rumores sobre a possível ida de Lewis Hamilton para a Ferrari. O piloto britânico tem sido associado a Scuderia, mas Stefano Domenicali não acredita que tal aconteça.
Domenicali foi diretor da Scuderia de 2008 a 2014 e conhece bem o funcionamento e a mentalidade da equipa. Com a aposta cada vez mais forte em Charles Leclerc, que renovou recentemente contrato até 2024, Domenicali acredita que Hamilton é carta fora do baralho para 2021:
“Eu acho que é normal falar sobre a possível ida de Hamilton para Ferrari”, disse Domenicali à Sky Sports na Itália. “Mas a minha impressão é que a Ferrari está a apostar tudo em Charles Leclerc, então não acredito que eles contratem um piloto de primeira linha como Lewis. A equipa está a dar um sinal claro, focando-se num jovem piloto talentoso.”
“Acho que será uma temporada muito interessante”, acrescentou. “Acredito que será diferente do ano passado e será decidido na última corrida. Obviamente, espero que os fãs da Ferrari possam comemorar um sucesso. ”
Domenicali concluiu excluindo o regresso à Ferrari.
“Ah, não, há muitos amigos em Maranello e sempre é bom vir dizer olá”, disse Domenicali. “Mas eu não vou voltar para a Ferrari.”












