Um dos episódios que mais surpreendeu no Drive to Survive foi o da rivalidade entre Carlos Sainz e Lando Norris. Para quem conhece a dupla sabe que apenas se pretendia mostrar a vontade que ambos tinham de levar a melhor, mas para quem não conhece a realidade da F1 pode ter ficado uma ideia errada.
Zak Brown não se importa muito com isso e considera que faz tudo parte do entretenimento e voltou a elogiar a série da Netflix:
“Basta olharem para o Top Gun, tenho a certeza que todos os pilotos de caças disseram ´não podes fazer isso num jato´. Mas foi um grande filme”, comentou o chefe da McLaren. “Portanto, claro, todos nós que vivemos no desporto sabemos que Carlos e Lando tinham uma grande relação, e não havia ali o tipo de tensão retratada. Sempre que se entra num programa de televisão, eles vão criar algum entretenimento que todos nós dentro do paddock sabemos que talvez não tenha sido bem assim. Mas penso que não faz mal, e penso que o mais importante é que fez algumas coisas maravilhosas para trazer novos fãs ao redor do mundo. Portanto, apoiamos muito a Netflix e o que eles estão a tentar fazer , mesmo que usem um pouco mais de criatividade aqui e ali. Penso que a Netflix tem sido ótima para a F1”, disse o americano. “Penso que foi o número um em 25 países. Por isso o principal objetivo é entreter e trazer novos espectadores para a F1. E penso que se conseguiu isso, o que é óptimo”.









