F1: Williams revela a decoração de 2019

Por a 11 Fevereiro 2019 15:32

Foram apresentadas as novas cores da Williams para 2019. A equipa britânica apresentou a nova decoração dos seus carros para nova época com uma boa novidade, o aparecimento de um novo patrocinador, a
ROKiT, uma marca com base na Grã-Bretanha de telecomunicações.

A marca que não era ainda muito conhecida tem agora uma plataforma de promoção com um alcance gigante.

“Estamos muito satisfeitos em dar as boas vindas à ROKiT como nosso parceiro principal a partir da temporada de 2019 – disse Claire Williams. “Temos valores e aspirações semelhantes à ROKiT, colocando a engenharia e a inovação no centro de tudo que fazemos, na busca de sermos os melhores – a plataforma perfeita para começar uma parceria. A ROKiT está numa jornada emocionante no mundo das telecomunicações, assim como a Williams está a construir uma equipa para um futuro de sucesso.”

Para 2019 a equipa terá como pilotos o jovem George Russel e Robert Kubica. O novo carro para 2019 deverá ser apenas visto nos testes em Barcelona.

Welcome to the world ROKiT Williams Racing!

Welcome to the world Rokitofficial Williams Racing!

Gepostet von Williams Racing am Montag, 11. Februar 2019

18
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
GuiMclarenFerrari2019
Membro
GuiMclarenFerrari2019

A decoração é simplesmente perfeita!! Adoro!! Tem tudo para andar para a frente esta williams com uma boa dupla de pilotos Rusell piloto da mercedes jovem e talentoso, e o Robert Kubica muito experiente!! Se o motor mercedes estiver um passo bem à frente dos rivais esta williams pode conseguir bons resultados!!

MVM
Membro
MVM

Sim, um ou outro 9.º lugar já seriam bons resultados.

scuderia-1967
Membro
scuderia-1967

A Haas arranja como title sponsor uma marca de bebidas energéticas que não se encontra à venda em lado nenhum e a Wiiliams, invejosa, não quis ficar atrás e fechou negócio com uma marca de telemóveis também sem produtos que se vejam. Esta F1 está bonita, está…
Quanto à decoração, uma desgraça. A Claire Williams disse que foi feita “in house” e tem toda a razão, provavelmente foi o sobrinho dela de 8 anos quem a fez

frenando_afondo
Membro
frenando_afondo

A Williams arranjou um patrocinador de uma marca de telecomunicações britânica… A ideia é vender no mercado interno usando a F1 como montra, visto que a F1 em inglaterra sempre foi popular pela quantidade de pilotos e equipas britânicas (parece-me óbvio o porquê de terem assinado com eles). Sobre as bebidas energéticas, lá porque não se vendem cá, não significa que “não se vendem em lado nenhum”. E se calhar a ideia de entrar na F1 é exactamente expandir o mercado, mas primeiro é preciso dar a conhecer a marca ao público mundial, não é meter na prateleria e esperar… Ler mais »

pedro_speed
Membro
pedro_speed

Aliás, uma das maneiras de vender um produto é fazer publicidade ao mesmo usando uma marca, mesmo que, numa 1ª fase, ninguém saiba o que é. Isso aguça a curiosidade das pessoas. Depois quando o produto aparecer realmente no mercado já as pessoas conhecem a marca e têm alguma curiosidade em experimentá-lo.

peudreot106rallye
Membro
peudreot106rallye

o raciocinio está certo mas este tipo de comunicação é para “fazer conhecer” e não “fazer agir”(ou seja vender. Mas neste caso não podemos pensar em Portugal, que não é o mercado da Rokit, já que a Formula 1 não passa aqui e tem poucos telespectadores. A Rokit ai chegar cá, claro, e é provável que esta solução integrada possa ter sucesso, a ligar aos estudo feitos (mas as pessoas mentem nos estudos) bem, não tenho de falar aqui de trabalho.

scuderia-1967
Membro
scuderia-1967

Não é só cá que a Rich Energy não se encontra à venda, leia este tópico no fórum do Autosport inglês: está lá tudo

https://forums.autosport.com/topic/211627-what-is-rich-energy/

MVM
Membro
MVM

Concordo com o scuderia-1967. A ROKiT parece ser uma kickstarter, e o seu website anuncia telemóveis que ainda não estão à venda. Muitos projectos desta natureza falham por não atingirem as metas de financiamento a que se propuseram. Não é difícil conceber o fim do patrocínio a meio da época por falta de pagamento, o que seria péssimo para a Williams (e também, evidentemente, para quem financiou o projecto).

obernardo93
Membro
obernardo93

já pesquisou sobre a rokit? se não dou lhe um conselho procuro por ROK group e veja o tamanho da empresa, veja que não são só telemoveis, veja que teem desde bebidas, até serviço WIFI da india é feito por eles, bem como outras coisas diferentes, um grande leque de atividades, tudo como ROKiT só porque cá não se conhece não quer dizer que as empresas não sejas GRANDES, portugal é muito pequeno para chegar cá tudo que há de bom 😉

driver-on-track
Membro
driver-on-track

concordo a decoração do carro é simplesmente má , horrivel….

chic-anal-ysis
Membro
chic-anal-ysis

Decoração bem fraquinha…não pressagia nada de bom.

KRF
Membro
KRF

Goste-se ou não da decoração o mais importante é ver a Williams regressar ao patamar que merece

peudreot106rallye
Membro
peudreot106rallye

se a Martini não conseguiu…

frenando_afondo
Membro
frenando_afondo

Parece mesmo daquelas equipas em fim de linha, a decoração está algo fraquita, a marca escolhida não sendo com nome mundial, dá ar de equipa pequena. Mas parece-me que foi o possível para a Williams e não o que queriam. É que está-se mesmo a ver que a Williams não quer vender grande parte das suas participações na equipa, para manter o controlo sobre a mesma, daí assinarem com quem está disposto a patrocinar, ser o “main title sponsor” mas sem meter as mãos na equipa e começar a tomar as decisões lá dentro… Mas aos poucos a Williams vai… Ler mais »

donadel
Membro
donadel

Parece que não bastava andar na calda do pelotão, tinham também de fazer uma pintura de equipa que anda a se arrastar nas corridas…

A Claire Williams está todos os anos a matar um pouco da equipa… É impressionante.

peudreot106rallye
Membro
peudreot106rallye

credo. A Claire está com o paleio das empresas portuguesas das inovações e bla bla bla e depois por dentro sao uma treta

Alfista
Membro
Alfista

Muito boa a decoração e o clip está espectacular também. Simples, conciso, direto e com efeitos muito bons

Carlos Pereira
Membro
Carlos Pereira

Nisto como noutras coisas veja-se a importância que foi dada à Williams em comparação com as outras equipas, para já não falar do que disseram sobre os pilotos!

últimas F1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png