F1: Valtteri Bottas diz que merece lugar na Mercedes

Por a 18 Julho 2019 15:10

Valtteri Bottas diz querer ficar na Mercedes em 2020. O piloto finlandês tem sido a principal concorrência de Lewis Hamilton, e venceu duas vezes este ano, mas parece continuar com o lugar em risco. No entanto, os resultados na Grã-Bretanha deram-lhe novo fôlego, o que pode significar que a Mercedes continuará com os mesmos pilotos no próximo ano.

“Se não fosse o Lewis [Hamilton] teria ganho mais corridas. Mas para ser honesto não mudaria nada, porque a situação atual ajuda-me a evoluir e a alcançar mais. Quero desafia-lo. Gostava de prolongar o meu contrato por mais um ano”, disse o finlandês ao Canal Plus.

Ameaçado por Esteban Ocon, Bottas refere não ter ‘medo’: “Penso que já provei à equipa que mereço ficar na Mercedes. Mas teremos que esperar mais umas corridas”.

Bottas terminou dizendo que se sair da Mercedes, não quer ficar fora das três melhores equipas: “Se tiver que sair da Mercedes, então gostaria de ficar na equipa está em segundo lugar, que neste momento é a Ferrari”.

12
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
RogerM
Membro
RogerM

A permanência por mais um ano do Bottas na Mercedes, vai depender mesmo…do Vettel e Leclerc. Se o Vettel atinar, e o Leclerc continuar as boas prestações, o Verstappen perde o seu terceiro posto no campeonato chegando à pausa para “férias”. E com isso pode activar a cláusula de rescisão. E como de parvo o Verstappen não tem nada, deverá querer ir para a Mercedes. Era logo uma lufada de ar fresco e de imprevisibilidade para a próxima temporada.

js1970
Membro
js1970

Não tens outro discurso? Já cansa estar a dizer sempre o mesmo, troca o disco!

MLS
Membro
MLS

Continua com essa postura e ganhas mais 1/2 corridas ate ao fim da temporada. Pede uns concelhos a Rosberg

jcmr
Membro
jcmr

digam o que disserem o Rosberg soube derrotar o Hamilton – tb ficou cansado .., mas não se lhe pode tirar o primeiro facto

garantia4
Membro
garantia4

Ja anda a dizer q nao se importava de ir para a Ferrari. Será q os cruzes vao dar à sola como a historia nos ensina? Inclino-me mais para ficarem ate o messias pulverizar os records do Schumi, para tal ha q manter ate la um colega q se deixe domesticar, portanto…

aguia25
Membro
aguia25

E chora, e chora e chora….!!!

MLS
Membro
MLS

“para tal ha q manter ate la um colega q se deixe domesticar, portanto…”

Exatamente isto!!!!!

js1970
Membro
js1970

MLS como a Ferrari fez nos tempos áureos do Shumacher, portanto… Exatamente isto!!!!

js1970
Membro
js1970

Como a Ferrari fez em relação aos colegas do Shumi… mas isso não interessa…

Mdovbs
Membro
Mdovbs

Mas vais ter que fazer pela vida!

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

E merece ficar. Por mais insistentes que sejam em querer tirá-lo de lá à força para meter o Verstappen.

js1970
Membro
js1970

O RogerM anda desesperado!

últimas F1
últimas Autosport