F1, Toto Wolff: “Saber que temos um piloto como Russell torna a decisão do segundo piloto mais confortável”

Por a 5 Fevereiro 2024 15:31

Lewis Hamilton está de malas feitas para a Ferrari, mas a Mercedes não parece muito preocupada com isso, com George Russell a dar garantias. Segundo Toto Wolff, a presença de Russell torna a escolha dos segundo piloto mais fácil.

Apesar de ter tido uma época 2023 para esquecer, a cotação de Russell está ainda em alta na Mercedes e Wolff considera que o britânico tem tudo para levar a equipa ao sucesso, tornando a escolha do segundo piloto mais fácil.

“Em primeiro lugar, ter o George nesse lugar é fantástico para a equipa. Ele esteve ao nível do Lewis nas últimas duas épocas. Não havia nada entre eles”, explicou Wolff, citado pelo jornal A Marca. “E saber que temos um piloto desse nível torna a decisão sobre o segundo lugar muito mais confortável. E ainda não refleti devidamente com a equipa sobre como vamos passar de estreante a muito experiente.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Cágado1
2 meses atrás

O ponto chave para a escolha vai ser o Russell demonstrar mais consistência de bons resultados. Se o fizer, a Mercedes pode contratar um piloto médio experiente para pôr 2 anos ao seu lado, enquanto dá rodagem ao Antonelli na Wiliams. Se não conseguir esse patamar, vão ter de se atirar com unhas e dentes a um piloto de topo, já!

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado