F1: Toto Wolff rejeita rumores de compra da equipa

Por a 14 Setembro 2020 16:11

O antigo dono da equipa Jordan, Eddie Jordan, tinha dito ao Mail que a INEOS, um dos patrocinadores da equipa Mercedes no Mundial de Fórmula 1, estava preparada para adquirir a equipa. Mas, o chefe de equipa da Mercedes, Toto Wolff, já veio desmentir.

“Temos uma relação magnífica com a INEOS. Trabalhamos juntos em vários projetos, da America´s Cup e da equipa de ciclismo. Temos as mesmas ambições desportivas. De resto, é tudo especulação”, afirmou Wolff.

“A Daimler não tem qualquer intenção de desistir da equipa, e a INEOS não tem qualquer interesse em comprar a maioria da equipa. e eu não tenho qualquer razão para me afastar da minha participação”, finalizou Wolff.

Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
12 dias atrás

Bem, então segundo os rumores a Mercedes vai abandonar no final de 2020, embora vá continuar, mas vai ser comprada pela INEOS, mas vai continuar a chamar-se Mercedes, visto que a Mercedes já confirmou que vai continuar, embora os rumores digam que vão abandonar já, além que Toto Wolff vai ser chefe de equipa da Mercedes, Aston Martin, Williams e segundo o que vi no GP, ele estava a falar com Vasseur antes de um dos restarts, que confirma que vai também ser chefe de equipa da Alfa Romeo. Não sei como é que o Toto Wolff vai dormir, sendo… Ler mais »

4RcNg
4RcNg
12 dias atrás

😂

garantia4
garantia4
12 dias atrás

“visto que a Mercedes já confirmou que vai continuar”…. Eh lá ! Quando foi isso??
E o Maior de Todos Os Tempos? Já assinou??

RogerM
RogerM
12 dias atrás

Uma coisa é certa…tanto o Hamilton como o Wolff ainda não renovaram com a Mercedes. E a Aston Martin (Racing Point) parece ser o destino do Toto.

Ensaios
últimas F1
últimas Autosport