F1, Toto Wolff: “Queremos que o Valtteri que dê outro passo em frente em 2019”

Por a 16 Outubro 2018 17:06

Toto Wolff, responsável da Mercedes, espera que Valtteri Bottas recupere após a decepção de dar a vitória ao seu companheiro de equipa no Grande Prémio da Rússia. O finlandês ainda não venceu este ano, quer por azares, como em Baku, quer por ordens de equipa, como em Sochi.

Com Hamilton prestes a conquistar o título, Wolff apoiou Bottas para acabar com a sua seca sem vitórias e melhorar a sua performance em 2019.

“Acho que o Valtteri terá uma vitória e acho que o Valtteri terá muito mais vitórias na sua vida. Ele vai para a sua terceira temporada com a Mercedes no ano que vem e queremos que dê outro passo. Ele aprendeu e melhorou e vê-se como um forte candidato ao campeonato. É exatamente o que queremos, e isso virá. Acho que temos que nos lembrar que, para um piloto de corridas que está a canalizar todos os seus esforços para vencer corridas e o campeonato, desistir de uma vitória, automaticamente faz cair um pouco. Ele diz que não lhe aconteceu, mas acredito que tenha havido uma pequena parte disso. Ele é um grande membro da equipa e eu não posso enfatizar isso o suficiente. Depois de Sochi, à noite, tivemos uma discussão e ele disse: ‘Eu entendo completamente porque fizeram isto e, se eu estivesse no vosso lugar, teria feito exatamente o mesmo, preciso de superar o Lewis no final da temporada e marcar mais vitórias para estar em posição de lutar pelo campeonato, não se preocupem comigo’”, disse Wolff.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado