Esteban Ocon deverá ter um lugar na F1 em 2020. É esta a convicção de Toto Wolff que estará a trabalhar para a colocação do jovem francês no grid de 2020.
A hipótese Renault voltou novamente a ser falada, com a indefinição da situação contratual de Nico Hulkenberg mas tal não acontecerá a qualquer preço, como explicou Wolff:
“Estamos a analisar todas as opções. O Esteban é um dos assuntos mais quentes porque ele é claramente um dos pilotos mais promissores, merece estar na Fórmula 1, e podemos ver isso com o interesse que ele gera. Estou muito optimista de que o veremos num carro de Fórmula 1 no próximo ano”, disse Wolff.
Wolff deixou claro que não esqueceu a decisão de Cyril Abiteboul de voltar atrás no acordo verbal sobre Ocon no ano passado, afirmando: “Eu gosto do Cyril, mas para se tornar um cavalheiro com o aperto de mão, ele precisa restaurar sua imagem de cavalheiro”.
Do lado francês a vontade parece ser manter Hulkenberg, sabendo no entanto que o mercado pode mudar muito:
“É possível que continuemos a nossa jornada com o Nico. Francamente, o Nico tem feito um bom trabalho na equipa”, acrescentou. “Mas também devemos olhar para as opções disponíveis, como todos estão a fazer, como eu tenho certeza que Nico está a fazer… está tudo em aberto para ele e para nós, mas também há uma opção para que possamos continuar nossa jornada juntos “.












