F1, Testes de Barcelona: Quatro equipas com mais de 100 voltas

Por a 19 Fevereiro 2020 15:50

Com o dia a aproximar-se do fim, o número de voltas continua a aumentar. Os comissários de pista ainda não tiveram de usar as bandeiras vermelhas e o dia tem decorrido sem problemas. Apenas Kevin Magnussen e Max Verstappen tiveram ligeiras saídas de pista, sem consequências.

Neste momento são várias as equipas com mais de 100 voltas feitas o que mostra a fiabilidade destes monolugares:

  • Mercedes – 140
  • Racing Point – 85
  • Alpha Tauri – 86
  • Red Bull – 140
  • McLaren – 135
  • Renault – 91
  • Williams – 75
  • Ferrari – 101
  • Alfa Romeo – 100
  • Haas – 92
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1