A Williams terá dois engenheiros para cada piloto. Esta mudança faz parte de uma reorganização que a equipa fez durante o inverno e que pretende agilizar o processo de comunicação com os pilotos como explicou Rob Smedley:
“Temos agora dois engenheiros em vez de termos um engenheiro de pista e outro engenheiro de dados como era feito no passado. Temos dois pilotos jovens e é fundamental que a informação seja processada rapidamente para que a equipa possa ter uma visão coerente dos processos.”
Luca Baldisserri e James Urwin, trabalharão serão uma das duplas (responsáveis do carro de Stroll) e Andrew Murdoch, trabalhará com Paul Williams (estarão com Sirotkin).
Este plano de reorganização pretende preparar a equipa para a eventualidade do calendário passar para 25 provas.











