F1: Tata deixa de ser patrocinadora

Por a 16 Janeiro 2020 17:30

A Tata, empresa de telecomunicações, deixou de ser patrocinadora da F1, acabando com uma parceria que vinha desde 2012.

A empresa patrocinava a F1, com um valor de 4 milhões anuais, sendo também patrocinadora da Mercedes e da Williams com quem também terminou os acordos vigentes, embora mantenha relações iniciadas na F1, como explicou um porta-voz da empresa:

“Iniciamos a parceria em 2012 com a missão de transformar digitalmente o desporto, aumentando a visibilidade da nossa experiência em redes globais entre os nossos clientes empresariais. A nossa jornada de oito anos na F1, com mais de 150 corridas, teve como objetivo promover a inovação no desporto. Ao longo dos anos, evoluímos o nosso portfólio de serviços e recursos e – como alcançamos o que nos propusemos a fazer – sentimos que é o momento certo para concluirmos essa parceria de marketing”.

“Estamos orgulhosos do facto de, durante oito anos, termos desempenhado um papel central na transformação digital da F1 e de todo o seu ecossistema: permitindo que a organização que administra a Fórmula 1 inove; ajudando o atual campeão mundial Mercedes-AMG Petronas Motorsport a vencer; e trabalhando com mais de 20 emissoras para levar a ação a milhões de fãs em todo o mundo.

“O nosso trabalho na F1 também abriu o caminho para novos relacionamentos com as principais emissoras como Sky e Star Sports – com os quais continuamos comprometidos. Foi uma alegria e um privilégio fazer parte do maior espectáculo desportivo do planeta.

“Embora a nossa parceria de marketing tenha sido concluída a 31 de dezembro de 2019, continuamos a trabalhar com muitos clientes e parceiros da F1 nos bastidores.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1