Depois do primeiro pódio pela Aston Martin, Sebastian Vettel não fica embriagado pelo resultada e afirmou estar focada no próximo desafio do piloto e da equipa, o GP de França.
“Penso que vamos entrar nesta corrida em alta depois do sucesso de Baku. Houve tempo para celebrar, mas agora estou totalmente concentrado em manter este ímpeto em França. Trouxemos para casa uma boa pontuação no Mónaco e no Azerbaijão, e precisamos de manter a forma consistente no que se está a provar ser uma batalha extremamente próxima no meio do pelotão deste ano”.











Que grande profissional. A demonstrar que tem muito talento e profissionalismo. Podia-se queixar do monolugar e de precisar de mais tempo, mas tem trabalhado arduamente e ao contrário de outros não precisa de mandar boquinhas para a imprensa através dos amigos.
Tem feito milagres com um monolugar claramente inferior. Que Gentleman™!
Passou de extrema desinspiração para muita inspiração. De zero pontos e prestações algo fracas, chegou aos pontos pela primeira vez, e logo no mónaco, com uma muito boa corrida. A base herdada pela Aston Martin é excelente, bons profissionais e cada vez mais dinheiro a entrar via Stroll, por isso há razões para estar confiante no futuro. No entanto, com Vettel nunca se sabe bem o que vem aí, tanto pode estar bem, como passar a incógnito, como até ser péssimo, falta-lhe consistência, principalmente quando necessita mesmo de não falhar. Veremos se é desta que pode finalmente acabar uma temporada… Ler mais »