George Russell e Nicholas Latifi vão continuar na Williams F1 em 2021. Foram os dois pilotos que confirmaram hoje a sua continuidade. Já se sabia que Russell tinha um um acordo que se estende até ao final de 2021, mas havia a hipótese do britânico, que faz parte da estrutura da Mercedes, rumar à equipa principal. Mas como se sabe, isso ficou de parte quando se soube que Valtteri Bottas iria ficar na Mercedes ainda que esta ainda não o tenha confirmado oficialmente. Seja como for, Russell revelou hoje na conferência de imprensa, que vai ficar na Williams em 2021.
Já o ‘rookie’ Nicholas Latifi, revelou também que também ficará na equipa no próximo ano. Acredita-se que tem um acordo de três anos, que irá vigorar até ao final de 2022: “Assinei um acordo de três anos com a Williams e ficarei lá durante o ano de 2021”, disse George Russell. Quando lhe perguntaram se estava desapontado por não rumar em 2021 à Mercedes, Russell disse: “Não, não estou nada desiludido com a Mercedes. Não havia mais nada que pudessem fazer, Claire foi firme na sua decisão de que não estava disposta, ou não estava pronta para me deixar ir, e finalmente, como tenho um contrato com a Williams, tenho de respeitar essa decisão. Por isso estou aqui, vou dar tudo o que tenho pela Williams este ano e no próximo ano, e vamos ver o que é que vai acontecer depois”.
Já Latifi, também confirmou que tem um acordo para o próximo ano: “Tenho um acordo plurianual com a equipa, por isso sim, estarei com a Williams em 2021”.