F1: Russell e Latifi na Williams em 2021

Por a 16 Julho 2020 14:21

George Russell e Nicholas Latifi vão continuar na Williams F1 em 2021. Foram os dois pilotos que confirmaram hoje a sua continuidade. Já se sabia que Russell tinha um um acordo que se estende até ao final de 2021, mas havia a hipótese do britânico, que faz parte da estrutura da Mercedes, rumar à equipa principal. Mas como se sabe, isso ficou de parte quando se soube que Valtteri Bottas iria ficar na Mercedes ainda que esta ainda não o tenha confirmado oficialmente. Seja como for, Russell revelou hoje na conferência de imprensa, que vai ficar na Williams em 2021.

Já o ‘rookie’ Nicholas Latifi, revelou também que também ficará na equipa no próximo ano. Acredita-se que tem um acordo de três anos, que irá vigorar até ao final de 2022: “Assinei um acordo de três anos com a Williams e ficarei lá durante o ano de 2021”, disse George Russell. Quando lhe perguntaram se estava desapontado por não rumar em 2021 à Mercedes, Russell disse: “Não, não estou nada desiludido com a Mercedes. Não havia mais nada que pudessem fazer, Claire foi firme na sua decisão de que não estava disposta, ou não estava pronta para me deixar ir, e finalmente, como tenho um contrato com a Williams, tenho de respeitar essa decisão. Por isso estou aqui, vou dar tudo o que tenho pela Williams este ano e no próximo ano, e vamos ver o que é que vai acontecer depois”.

Já Latifi, também confirmou que tem um acordo para o próximo ano: “Tenho um acordo plurianual com a equipa, por isso sim, estarei com a Williams em 2021”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lisboa
3 anos atrás

O que a Mercedes faz por forma a manter o Hamilton feliz e assim poupar dinheiro com psicólogos e fraldas, queima o Russell para que este não vá bater o piloto veterano inglês.

O Bottas consegue ser pior que o Massa e o Barrichello juntos. Piloto sem espinha dorsal alguma.

Só tenho pena que a Red-Bull não tenha um carro verdadeiramente competitivo, pois quando tiver, já se sabe que o Hamilton vai-se reformar.

Last edited 3 anos atrás by Lisboa
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Já confirmaram Latifi? Porra, ainda nem três corridas fez… Mas pronto, quando se traz muito dinheiro, praticamente já estava confirmado.

Sobre o Russell é bom que continue a amadurecer, especialmente num monolugar difícil. Assim não vai cedo demais para a Mercedes e acaba queimado, ao ter de se medir ao melhor piloto de todos os tempos. Outros pilotos como Verstappen perceberam isso e assinaram logo pela equipa onde sabem que têm tudo a seu favor: em suma, aquele medinho de se bater em monolugares iguais bateu mais forte.

Last edited 3 anos atrás by Frenando_Afondo™
Pity
Pity
Reply to  Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Se o contrato do Latifi era por mais de um ano, não têm necessidade de o confirmarem.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado