F1: Romain Grosjean quer correr em Abu Dhabi… mas não a todo o custo

Por a 4 Dezembro 2020 18:35

Romain Grosjean já teve alta do hospital e está a recuperar das lesões após o acidente no Grande Prémio do Bahrein. Para este fim de semana, no Grande Prémio do Sakhir, Pietro Fittipaldi está no carro do piloto francês. Apesar de estar a recuperar, Grosjean pode falhar o último Grande Prémio do ano, em Abu Dhabi.

Para o piloto francês, o Grande Prémio de Abu Dhabi deve ser o último na Fórmula 1. Apesar disso, o francês admite que gostaria de terminar a corrida, mas não a todo o custo: “Gostaria de passar a bandeira xadrez em Abu Dhabi, mas se não der, estou vivo e isso é que importa”.

Quanto às suas lesões, Grosjean afirmou que: “Os médicos dizem que ainda é difícil perceber como vou estar. A mão direita deve estar a 100%. Já a esquerda, a cada dia que passa sinto-me melhor. A força continua aqui e a mobilidade também, apesar de estar muito inchada”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
3 anos atrás

Não sei se meteram aqui mas o relato do acidente contado por ele é impressionante.

Pity
Pity
3 anos atrás

Aproveito este artigo para completar uma informação sobre a família do Berger, já que não é possível comentar no artigo a ele referente:
O Berger e a Ana Corvo têm duas filhas, não apenas uma. A Heidi é a mais nova, a mais velha chama-se Sara e nasceu em Lisboa.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado