F1: Romain Grosjean não vai tirar conclusões sobre o carro na Áustria

Por a 29 Junho 2020 17:30

Romain Grosjean não vai tirar conclusões precipitadas sobre o novo monolugar da equipa nas primeiras provas do ano.

Para o francês não vai ficar demasiado preocupado se as duas primeiras corridas do ano não forem as melhores para a Haas, pois serão na mesma pista, com a mesma configuração, pelo que as conclusões têm de ficar para depois:

“É uma pista de corrida e um traçado particular como é o Red Bull Ring. Acho que não podemos avaliar como o carro se comporta após as duas corridas na Áustria. Espero que funcione bem lá para que possamos começar nossa temporada em alta. ”

“Vai ser muito diferente. Sentiremos falta do apoio dos fãs e de vê-los nas bancadas. Sentiremos falta da atmosfera que eles trazem para um fim de semana. Será estranho, será diferente, mas todos se ajustarão. Vamos correr, o que é importante para todos, para que possamos abrir as portas ao público em breve e voltar ao normal. ”

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
chicanalysis
Membro
chicanalysis

“ROMAIN GROSJEAN NÃO VAI TIRAR CONCLUSÕES SOBRE O CARRO NA ÁUSTRIA”
Vai-se espetar no muro logo ma primeira curva?

Homem_do_Leme
Membro
Homem_do_Leme

Pois o carro é que vai chegar à conclusão que mais valia ter ido trabalhar para a feira popular como “carrinho de choque”…

últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.