F1: Romain Grosjean e Kevin Magnussen podem ser chamados à Haas

Por a 7 Fevereiro 2021 11:00

Kevin Magnussen e Romain Grosjean podem ainda regressar à equipa da Haas de acordo com o chefe de equipa americana, Guenther Steiner. Steiner afirmou que se for preciso um substituto em 2021, os seus antigos pilotos podem estar na marcação rápida para correr novamente na Fórmula 1.

Em 2021, a Haas contratou dois estreantes da Fórmula 1: Mick Schumacher e Nikita Mazepin, deixando assim de fora Kevin Magnussen e Romain Grosjean.

Grosjean, que estava com a equipa desde 2016, vai correr na IndyCar em 2021, mas apenas nos circuitos convencionais e de rua. Já Magnussen, que ingressou na Haas em 2017, vai correr na resistência, mais propriamente no IMSA WeatherTech SportsCar Championship.

Ao motorsport.com, Steiner afirmou: “Não me imponho, se eles estiverem livres. Acho que ficaria contente. Não lhes perguntei nada, mas acho que eles não estão chateados connosco. Por acaso, falei com o Romain no outro dia e também falei com o Kevin na semana passada, quando ele estava em Daytona”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Não me chateies
Não me chateies
3 anos atrás

Copiado do motorsport brasil, circuitos de “rua”, pensei que em português de Portugal fossem citadinos.

JP INAU
JP INAU
Reply to  Não me chateies
3 anos atrás

É o problema de os portugueses continuam a pensar que o acordo ortográfico valida tudo o que os brasileiros dizem e escrevem, quando eles continuam a falar e escrever brasilês, apesar desse tal acordo, que quanto a mim nunca devia ter sido feito, uma vez que se trata de um acordo unilateral. Estranho um acordo só com uma parte não é? Até parece ideia do PS.

JP INAU
JP INAU
3 anos atrás

Steiner não se impõe???

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Já estão a fazer a cama ao Mazepin?

no-team
3 anos atrás

Eu aposto na Haas para ser a equipa mais lenta em 2021. Por um lado, é indiscutível que entraram numa curva descendente ao longo dos últimos anos, entrou-se num ciclo complicado de inverter de um momento para o outro. Por outro lado, com uma dupla de pilotos tão “verde” e ainda com tanto por provar, não me parece que a Haas tenha tomado a melhor decisão. Por vezes, uma dupla jovem e talentosa que empolgue toda a estrutura de uma equipa pode ser benéfico, como aconteceu com o Max/Sainz na Toro Rosso, no entanto, eu coloco muitas reservas em relação… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado