F1, Rob Smedley: “A situação da Williams pode ficar pior”

Por a 14 Janeiro 2020 12:45

Rob Smedley falou sobre a situação da Williams e deixou um aviso. Apesar da época 2019 ter sido má, nada garante que a próxima não possa ser ainda pior.

Smedley conhece bem a F1 e em especial a Williams, onde foi um dos responsáveis da equipa até 2018, ano em que saiu da estrutura britânica. O engenheiro reconhece que é fácil dizer que a situação não pode ficar pior, mas a realidade pode ser bem diferente:

“Pode sempre haver tendência a pensar que não pode ficar pior”, disse ele à Reuters. “Tendo estado algumas vezes no automobilismo, e na Fórmula 1 em particular, a realidade é que pode ficar pior. Falamos sobre como as coisas não podem ficar muito piores que 2019, mas dissemos isso em 2018. E dissemos isso em 2017. A realidade é que 2020 pode realmente ser pior que 2019.

“Quem pensa que se pode mudar a situação da Williams para que volte subitamente a estar entre os cinco primeiros do campeonato, está muito enganado.

Smedley acrescentou que “a noção antiquada de ‘somos uma equipa de competição e só existimos para competir’” não é mais suficiente e que “ se pode ser veementemente independente, mas é preciso de um orçamento para poder fazer isso. “

“Agora estou do lado de fora, tenho esperança, mas quando estava do lado de dentro, não queria apenas ter esperança”, explicou. “É um caso trágico. Eu não sou da geração que não se lembra quando a Williams venceu um campeonato mundial. Ver este declínio é realmente de partir o coração como um fã da Fórmula 1”.

11
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
dumberdog
Membro
dumberdog

Basta recordar 2014 em que parecia que tinha renascido das cinzas e foi a principal opositora da Mercedes em muitos GPs. Depois foi sempre a cair.

can-am
Membro
can-am

Tem motores Mercedes!É muita incomoetência…muito tempo.Tem toda a razáo e ele também foi dos que por lá passou e não fez nada !

filano
Membro
filano

Entâo ??? não fez nada????? Só fez merda isto é alguma coisa..ahahahahahahahahahah

pokeralho46
Membro
pokeralho46

Pior é impossível.

831ABO
Membro
831ABO

É possível sim senhor. Imagine se se lembravam de contratar o Fernando Alonso.

pokeralho46
Membro
pokeralho46

ahahahahhahahahahah 😛

Zé Bellof
Membro
Zé Bellof

De que vale ter motor Mercedes se o resto do pacote é medíocre! Renascer das cinzas não é fácil e o passado glorioso não faz o carro andar mais… temo muito sinceramente que se possa perder mais uma equipa histórica brevemente…

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

E como se sabe, nesta era de mercado volátil em que basta uns rumores negativos sobre uma empresa e as acções caem a pique… Ajuda imenso dizer coisas negativas sobre a Williams. 🙃

Daniel Sousa
Membro
Daniel Sousa

Basicamente de 1 ponto por ano, pode passar a 0 pontos.

filano
Membro
filano

Pior????? só se começarem andar marcha trás…ahahahhahahhaahahhaahah

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Existem para competir, existem.
Agora já nem Kubica têm para lhes trazer pontos.

últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.