F1: Responsável da Liberty sugere mudanças de regras sobre os motores
O chefe da Liberty, Greg Maffei, sugeriu que a F1 precisa de fazer mudanças nos seus regulamentos atuais. A semana passada o presidente da FIA, Jean Todt, descartou voltar aos motores V8, V10 e V12, declarando que “não seria aceite pala sociedade global”. Mas os atuais motores “híbridos” continuam muito controversos e aparentemente não escaparam ao aviso dos novos donos da F1. “Sim, existem algumas coisas a fazer em torno dos motores, em torno do sistema DRS e também tentar equilibrar o dinheiro que as equipas recebem”, disse Maffei ao jornal espanhol AS.
Maffei também revelou que já começaram alguns contactos para trazer de volta alguns circuitos europeus que entretanto saíram do calendário. “Há sempre corridas que vão e vêm; mas é negativo quando saem corridas tradicionais que estão nos corações dos adeptos. Já começamos um processo para as trazer de volta”. O responsável da Liberty disse também que alguns fins de semana de corrida devem ser mais excitantes. “Temos de ter como referência os melhores grandes prémios: México, Singapura e Abu Dhabi, e trazer o que acontece lá para os circuitos mais tradicionais”.
Rodrigo Fernandes
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





PABT
13 Março, 2017 at 22:52
A Formula 1 precisa de muita coisa . novas equipas, novos fabricantes de motores independentes novos fornecedores de pneus em geral tornar se novamente multi