F1: Renault com novidades no chassis em Suzuka

Por a 8 Outubro 2019 15:55

A Renault continua ainda longe dos objectivos propostos para esta época e continua a ver a McLaren como a melhor equipa fora do top 3.

Os franceses estão a tentar chegar ao quarto lugar e irão levar actualizações ao seu chassis, em especial uma nova asa dianteira. O director técnico da Renault, Nick Chester, explicou as novidades:

“Iremos levar uma nova asa dianteira para Suzuka, Também temos uma nova asa de chassi – externamente as mudanças são subtis, mas esperamos mais apoio aerodinâmico e aderência como resultado destas mudanças”.

Nico Hulkenberg e Daniel Ricciardo pretendem maximizar o andamento do carro nas próximas provas, algo que não tem acontecido nas últimas corridas:

“É óbvio que perdemos pontos em Singapura e Rússia e isso é frustrante, devido ao nosso ritmo competitivo e às posições na qualificação”, admitiu Hulkenberg. “Ainda estamos na batalha pelo quarto. Temos que nos focar corrida a corrida e extrair tudo o que podemos do fim de semana. Os nossos domingos devem ser mais limpos, mas isso deve-se a vários factores: do meu lado, do lado da equipa e de algumas coisas que não podemos controlar. Temos que conquistar muitos pontos no Japão. ”

“Sair sem pontos nas duas últimas corridas foi decepcionante e provavelmente não era o que merecíamos” disse Ricciardo.“Estávamos rápidos e devíamos ter marcado muito mais do que fizemos. Não podemos pensar muito sobre isso, tudo o que podemos fazer é focar-nos no Japão e garantir que fazemos um bom trabalho lá. É importante mostrar algo mais para nos mantermos na corrida pela quarta posição. Sabemos que vai ser difícil, mas não vamos desistir. “

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport