IMSA: Filipe Albuquerque terceiro piloto no Cadillac #31

Por a 8 Outubro 2019 16:36

Depois do anúncio da provável retirada do Cadillac #5 de competição por parte da Action Express, chega de tarde a confirmação de que Filipe Albuquerque será o terceiro piloto no #31, competindo apenas nas provas mais longas do IMSA.

Esta mudança deve-se aos ajustes que a equipa está a fazer, depois de não ter conseguido os fundos necessários para manter dois carros em prova.

Foi uma grande oportunidade guiar com João [Barbosa] e Christian [Fittipaldi] e representar o Mustang Sampling nos últimos anos ”, disse Albuquerque. “Entendo que a situação comercial da equipa mudou e todos nos estamos a adaptar a novos planos. Será diferente para mim apenas competir nos eventos de resistência, mas a equipa já está trabalhar duro para trazer de volta o carro número 5 para a temporada completa. Enquanto isso, estou focado no que sei fazer melhor, que agora é vencer todos os quatro grandes”.

Albuquerque junta-se assim a Pipo Derani e Felipe Nasr fazendo um trio de luxo que certamente estará na luta pelas vitórias em todas as corridas. Ainda não se sabe os planos de João Barbosa para o futuro.

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
ecs
Membro
ecs

Pelo menos o Albuquerque pode tentar a vitória nas maiores corridas, especialmente nas 24 Horas de Daytona e 12 Horas de Sebring.

Espero que o Barbosa encontre um lugar de acordo com a sua categoria.

seven
Membro
seven

Vá lá, o Albuquerque safou-se(parcialmente). Já o Lamy e o Barbosa parecem ficar apeados, o que parece bastante injusto, tendo em conta o talento e a grande experiência acumulada.

últimas Destaque Homepage
últimas Autosport