F1: Red Bull recusou teste de Verstappen numa MotoGP

Por a 11 Outubro 2018 14:24

Verstappen afirmou, em declarações ao De Telegraaf, que pediu à Red Bull para fazer um teste numa moto de MotoGP, pedido que foi prontamente recusado pelos responsáveis.

O piloto é amante das duas rodas e mostrou vontade de experimentar as sensações de uma moto de competição de topo, mas o pedido esbarrou na intransigência da equipa, que achou pouco seguro para o piloto experimentar a máquina de duas rodas:

“Perguntei à equipa se podia experimentar uma moto de MotoGP. A Red Bull também é patrocinadora no MotoGP da Honda e da KTM. Eu adoraria experimentar uma moto daquelas num circuito, como o Red Bull Ring. Mas sem hipótese. Eles disseram que não. Não me foi permitido, pois eles acham que é muito perigoso.”

Marc Marquez por seu lado teve mais sorte e pode experimentar um carro de F1 em Red Bull Ring e ficou a pouco mais de 1 seg do tempo de referência estabelecido. Ainda vamos ter de esperar muito para ver qual o tempo que Verstappen faria numa moto.

 

 

 

8
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
pedro_speed
Membro
pedro_speed

É perfeitamente lógico que a Red Bull tenha tomado essa posição. Basta ver o que aconteceu ao Robert Kubica que provocou o fim da sua carreira na F1, pelo menos até agora.

mario
Membro
mario

O Kimi nunca aconteceu nada de mal, nem no WRC nem na nascar. O que aconteceu ao Kubica, também tem a ver com o Rali de segunda categoria sem os mesmos cuidados do WRC. O Verstappen deve saber andar de mota, e de certeza que não precisa de fazer uma volta rápida, qual é o risco de andar de mota devagar, assim é melhor não andar de bicicleta nem corrida de trail.

chic-anal-ysis
Membro
chic-anal-ysis

Qual era o interesse de fazer uma volta lenta? Para isso pode usar uma mota lenta.

Bibókimi
Membro
Bibókimi

O Kimi quando andou nessas brincadeiras não estava sob contrato com alguma equipa de f1

frenando_afondo
Membro
frenando_afondo

Entende-se perfeitamente, ainda dava um malho e partia uma perna ou um braço e depois ficava no estaleiro até à próxima temporada. Uma experiência que acabaria por ser cara à RB.

Alfista
Membro
Alfista

Podiam por o Magnussen a pilotar uma.
Era um sossego pra restante pelotão uns bons meses.

el14
Membro
el14

kkkkkkkk… por mais maldoso que ele seja, numca se deve desejar mal a alguem.

mario
Membro
mario

Também o deviam proibir de entrar dentro de uma banheira, não vá acontecer um azar…

últimas F1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png