F1, Ralf Schumacher: “Há uma possibilidade da Mercedes sair…”

Por a 1 Maio 2020 14:41

O antigo piloto da Fórmula 1 e do DTM, Ralf Schumacher, acredita que a Mercedes pode deixar a Fórmula 1 no final de 2020, devido à crise financeira que advém da pandemia coronavírus (COVID-19).

“Acho que há uma possibilidade da Mercedes sair da Fórmula 1, devido à crise no final deste ano. Tivemos isso com a BMW há cerca de dez anos. A possibilidade está sempre lá, mas acho que, devido ao sucesso recente na Fórmula 1, sair não será a primeira opção.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
jem
jem
4 anos atrás

A Mercedes só não sai porque o objetivo de conseguir bater o nº de títulos com o LH é possível. E é algo que dificilmente de repetirá. E que se conseguir naturalmente será um feito do qual a Mercedes saberá muito bem tirar proveito comercial.

Não me chateies
Não me chateies
4 anos atrás

Com o tecto orçamental não há motivo para saírem. Não se importaram de gastar o triplo disso, sair agora revelaria que são iguais à Ferrari e não querem correr o risco de ter de competir com equipas pequenas com o mesmo orçamento.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
4 anos atrás

Usar a BMW como modelo de comparação é um pouco forçado. A BMW não fez nada de mais com os milhões que investiu, abandonaram porque mesmo após tudo o que gastaram não estavam na luta pelos campeonatos, então era deitar dinheiro à rua. A Mercedes é diferente, são a equipa a bater, estão a bater recordes e com mais dois anos (quer dizer, mais ano e meio que outra coisa) de regras estáveis, podem bater mais recordes. Sair agora é desperdiçar todo o retorno que a estrutura ainda pode dar. Isto sem falar no que já investiram no novo monolugar… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado