F1: Racing Point prepara nova actualização para Singapura

Por a 17 Setembro 2019 15:00

A Racing Point não está para brincadeiras e vai levar novas actualizações ao seu chassis para Singapura. Esta série de evoluções começou na Hungria, tem-se mantido nas primeiras provas da segunda metade do ano e irá continuar em Singapura.

Os resultados das evoluções são claros e a equipa ganhou em competitividade. Este deverá ser o último grande update da equipa, que a partir daqui deverá trabalhar na afinação do carro.

Otmar Szafnauer, diretor da equipa, disse: “Esperávamos ser bons em Spa, o que aconteceu. Esperávamos ser bons na Itália. E também esperamos ser muito bons em Singapura, porque temos alguns truques na manga”.

Solicitado pelo Autosport.com para confirmar que isso significava uma actualização, Szafnauer confirmou: “Sim. É uma nova actualização. Uma grande actualização. E daí em diante, aprenderemos sobre o carro, acertaremos a configuração e estaremos no topo do meio da tabela onde estamos acostumados e, diria, onde pertencemos”.

A Racing Point fez 15 pontos em duas corridas, mais do que conquistou desde o início da ronda europeia até a Hungria. Sergio Pérez mostrou-se animado com as melhorias que estavam a caminho e afirmou que para a Racing Point, terminar no topo do meio da tabela seria um bom resultado. A equipa começa finalmente a mostrar o trabalho que todos esperavam e que nos habituou ao longo dos anos. A qualidade e a eficiência da equipa mantém-se, aparentemente, intacta e agora com mais apoio financeiro deverá dar mais frutos.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.