F1, Pierre Gasly: “Uma oportunidade pode surgir…”
O piloto da AlphaTauri Pierre Gasly tem em vista uma segunda oportunidade na Red Bull. O francês em 2019 subiu da Toro Rosso à equipa da Red Bull, mas a meio da temporada voltou à Toro Rosso, trocando de lugar com Alex Albon.
Embora não tenha conseguido marcar pontos nas duas últimas corridas, depois de terminar em 15º na Estíria e de se retirar na Hungaroring, Gasly não vê qualquer razão para não poder voltar à Red Bull.
“Objetivamente falando, o Max assinou um contrato por muitos anos e o Alex tem um forte apoiante da Tailândia. Não sei se isto irá mudar no futuro. Do meu lado, só preciso de me concentrar no meu trabalho com AlphaTauri. Uma oportunidade pode surgir a qualquer momento”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Speedway
24 Julho, 2020 at 19:46
Já lá esteve e foi o que se viu.
É daqueles que anda na F1 a fazer n°, como outros.