F1: Pascal Wehrlein levou uma nega de Guenther Steiner

Por a 16 Setembro 2019 15:30

Guenther Steiner admitiu que Pascal Wehrlein entrou em contacto para tentar um lugar na Haas para 2020. O piloto alemão tem competido na Fórmula E, mas nunca escondeu o desejo de regressar à F1. No entanto Steiner não se mostrou interessado nos serviços do jovem piloto:

“Ele está fora da Fórmula 1 há dois anos “, disse Steiner ao podcast alemão F1 Grid, como citado pelo Motorsport.com. “Ele estava na pista, algumas corridas atrás e veio me visitar e perguntou se havia uma possibilidade. Eu disse: ‘infelizmente não’. Pelo motivo de ele não estar na Fórmula 1 há dois anos. Queremos alguém que tenha experiência e esteja na F1 há muito tempo.”

A decisão da Haas está assim entre Romain Grosjean e Nico Hulkenberg;

“É entre o Nico e o Romain. Ainda não tomamos a decisão final, mas isso acontecerá em breve. “

“Romain é muito bom num bom dia”, disse Steiner. “Mas às vezes ele tem alguns dias que não são tão bons. Esse é o problema.”

” Não quero discutir as finanças do Nico – se ele tem dinheiro suficiente, se quer mais. Isso é para ele decidir. Não se trata apenas de finanças e da última corrida. Para nós, é mais sobre a equipa: o que alcançamos, o que queremos alcançar? “

5
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
chicanalysis
Membro
chicanalysis

Se calhar o Steiner é que fica a perder. O WEHRLEIN nunca me chamou muito a atenção enquanto esteve na F1 mas na F-E mostrou desempenhos surpreendentes. Faria certamente melhor figura que o pateta do grosjean ou que o hulk em pré-reforma.

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Concordo totalmente com a parte do Grosjean! Cumprimentos

Cágado1
Membro
Cágado1

O que raio é que o Wehrlein fez de especial na FE? 1 mísero pódio. Pouco para quem era ‘the next big thing’. O ‘pateta’ do Grosjean tem 8 pódios na F1!

chicanalysis
Membro
chicanalysis

Caro tartaruginha, como sabe o grojean tem não sei quantos anos de f1 e o pascal só fez uma época de f.e. Se diz que só teve um pódio, eu acredito mas, como sabe, a qualidade do piloto não se mede só pelos “rates”. E não foram poucas as vezes em que esteve a lutar na frente tendo em várias situações abandonado sem culpa própria quando estava bem colocado. Eu nem simpatizo especialmente com ele mas fui obrigado a reconhecer o seu valor.

831ABO
Membro
831ABO

10 pódios, não 8.

últimas F1
últimas Autosport