F1, Pascal Wehrlein: “Estou a assumir que vou continuar no próximo ano”

Por a 29 Setembro 2017 12:38

Pascal Wehrlein pensa que as suas hipóteses de continuar na Fórmula 1 em 2018 são agora “bastante boas”. O piloto apoiado pela Mercedes parecia que não ia continuar na Sauber depois do novo acordo entre a equipa suíça e a Ferrari, mas agora parece que é Marcus Ericsson que vai sair da equipa para entrar Charles Leclerc, piloto apoiado pela Ferrari. “Não existe nada de novo. Mas penso que em poucas semanas teremos novidades. Este ano não vou ter de esperar tanto como o ano passado”, disse o alemão.

Quando questionado se estava mais confiante do que nas últimas semanas sobre 2018 a resposta foi: “Penso que as minhas hipóteses são bastante boas. Recebi alguns telefonemas importantes do Toto (Wolff) e falo sempre com o Fred (Vasseur). Estou a assumir que vou continuar na F1 no próximo ano”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
2fast4u
2fast4u
6 anos atrás

Será a Williams uma hipótese?

Pity
Pity
Reply to  2fast4u
6 anos atrás

Só se conseguirem convencer a Martini. Parece que eles exigem um piloto com mais de 25 anos, o que o Pascal não tem. Mas parece que é mesmo o Ericsson a estar na corda bamba:
http://www.gpupdate.net/en/f1-news/358936/ericsson-big-push-needed-for-2018-seat/

Cágado1
6 anos atrás

Pois eu espero que não continue. A Ferrari precisa colocar o Leclerc e o Giovinazzi, que estou convencido ser bem melhor que o Wehrlein. Assumo que não gosto dele pela sua atitude, mas tb não me parece que tenha feito o suficiente para continuar a ser considerado um piloto com futuro, a sua diferença para o Ericsson tem sido mto pequena.

Pity
Pity
Reply to  Cágado1
6 anos atrás

Concordo com o que diz, mas não sei se seria uma boa ideia colocar dois estreantes na equipa. Se fosse para a Sauber continuar a ser o “carro vassoura” da F1, até podia ser bom, mas eles têm ambições um pouco maiores, pelo que seria muito arriscado, apesar do palmarés de ambos até agora.

ze-do-pipo
ze-do-pipo
6 anos atrás

Pascal, acho que estás a assumir erradamente! E olha que o DTM está muito mau… Acho que “já foste” mas ainda não sabes!

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado