F1: Paddy Lowe a caminho da Williams

Por a 10 Janeiro 2017 11:34

Ainda não existe nenhuma confirmação oficial, mas o site Motorsport.com está a avançar com a notícia de que o diretor executivo da Mercedes, Paddy Lowe, irá mesmo abandonar a equipa anglo-germânica para rumar à Williams. Segundo o mesmo site antes do Natal, Lowe terá aceite a oferta da equipa de Grove.

Isto já depois das negociações com a Mercedes terem sido interrompidas, pois Paddy Lowe não esteve de acordo com a proposta que foi oferecida por Toto Wolff. Quando questionada a comentar esta situação a Mercedes recusou a comentar. Ao contrário de que normalmente acontece nestas situações, Paddy Lowe irá entrar imediatamente em funções na Williams não sendo necessário atravessar o chamado ‘período de nojo’. Lowe vai ocupar o lugar deixado por Pat Symonds, assumindo a pasta de principal responsável técnico da histórica formação britânica.

Recorde-se que este será um regresso de Paddy Lowe à Williams, onde começou a sua carreira na Fórmula 1, tendo permanecido nos quadros da equipa liderada por Frank Williams entre 1987 e 1993.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
peudreot106rallye-220
peudreot106rallye-220
7 anos atrás

🙂

ernie
ernie
7 anos atrás

Nesta altura, Lowe já não dará grande contributo para o chassis de 2017, mas talvez seja uma mais valia no seu desenvolvimento. A ver vamos.
Resta saber quando vai a Mercedes apresentar James Allison. Não há muitos mexericos nos “mentideros”, mas pessoalmente acredito que assim será.

can-am
can-am
7 anos atrás

Uma mais valia sem dúvida,para uma equipa que continua num buraco do qual pareceu querer sair há 3 anos, mas voltou a cair lá para dentro. A saída do Symonds é uma óptima noticia. De preferência que não volte, e que vá fazer companhia ao padrinho Briatore !

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado