/formula1/f1/f1-otmar-szafnauer-boa-dinamica-entre-lance-e-sebastian/
F1, Otmar Szafnauer: “boa dinâmica entre Lance e Sebastian” | AutoSport

F1, Otmar Szafnauer: “boa dinâmica entre Lance e Sebastian”

Por a 11 Junho 2021 12:00

A Aston Martin conseguiu, através do segundo lugar akcançado por Sebastian Vettel na corrida do GP do Azerbaijão, o primeiro pódio. Otmar Szafnauer afirma que Vettel alterou um pouco a forma como a equipa trabalhava e que Lance Stroll adotou as mudanças e que para isso, serviu de muito a boa dinâmica que existe entre os dois pilotos.

“Sebastian expandiu a forma como fazemos as coisas. Lance não é um rookie, já está connosco há algum tempo e há uma boa dinâmica entre Lance e Sebastian. Sebastian tem mais experiência e a forma como fazemos os debrief agora mudou um pouco… não só Lance, mas toda a equipa abraçou essa forma.”

Para o diretor da equipa, o pódio de Vettel é um passo no caminho que o piloto tem feito numa equipa nova e que é natural neste percurso.

“Estava cada vez melhor [antes do Mónaco. “Não devia dizer melhor, mas cada vez mais confortável no carro… [e] penso que é uma progressão de pequenos passos. É um incrementar lógico para se chegar ao auge. Todos melhorámos um pouco no nosso processo, na forma como passamos o fim de semana. Estamos todos a aprender, Lance também, e vamos levantar a equipa juntos”.

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
6 dias atrás

Claro, se há coisa que Vettel cria é um bom ambiente de trabalho nas equipas onde está. Para além de ser um excelente profissional que trata todos com um enorme respeito e cordialidade. E isto sem precisar de mandar boquinhas pela rádio ou pelos amigos da imprensa.

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x