Nos últimos dias surgiram notícia de que a F1 registou o nome GP de Chicago, o que originou logo rumores de que a F1 poderia estar a pensar em aumentar ainda mais o número de corridas nos EUA. Mas para já trata-se apenas de uma manobra defensiva.
O registo do nome da prova serve apenas para evitar que mais alguém registe o nome e depois venha a exigir elevadas somas de dinheiro para libertar o nome. Registando o nome, a F1 fica salvaguardada. Stefano Domenicali admitiu recentemente que três corridas nos EUA é o número correto “para os próximos anos”. “O italiano não excluiu totalmente a hipótese de outro Grande Prémio nos EUA, mas tal não está a ser planeado para já.










