F1, Nico Hulkenberg: “Sebastian Vettel está em desvantagem”
Nico Hulkenberg fez as duas primeiras corridas do ano pela Aston Martin, substituindo Sebastian Vettel que testou positivo para a Covid-19 e não pôde dar o seu contributo à equipa. Depois de ter experienciado as exigências das novas máquinas, Hulkenberg, acredita que Vettel está agora em desvantagem:
“Obviamente que lhe faltam essas duas corridas, por isso vai começar um pouco em desvantagem”, disse Hulkenberg. “Mas ele é muito talentoso. Penso que ele é capaz de recuperar esse atraso. Mas com certeza, ele tem um pouco mais de trabalho para fazer e terá de se esforçar mais para tentar compensar”.
A Aston Martin já confirmou publicamente que Vettel tem luz verde para correr em Melbourne, próximo palco da F1.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




