F1: Nico Hülkenberg defende permanência de Kevin Magnussen

Por a 9 Julho 2024 09:56

Kevin Magnussen ainda deve ser considerado para um lugar na Haas em 2025, de acordo com o seu colega de equipa Nico Hülkenberg. Apesar de Hulkenberg ter um desempenho geralmente superior ao de Magnussen desde que se juntou à Haas na época passada, reconhece que as diferenças entre os seus desempenhos são muitas vezes mínimas.

Hulkenberg, que vai mudar para a Sauber no próximo ano, acredita que Magnussen tem sido muito consistente e ainda tem potencial na Haas ou noutras equipas. Há rumores de que a Haas poderia substituir Magnussen por Esteban Ocon em 2025. Entretanto, Magnussen parece estar a preparar-se para uma possível carreira fora da F1, possivelmente no WEC ou na Indycar. O seu estilo de condução agressivo e as recentes tensões com o chefe de equipa Ayao Komatsu voltaram a suscitar preocupações.

Sobre esse tema, Hulkenberg não teve dúvidas e avaliou o desempenho do seu atual colega de equipa:

Obviamente, não é minha responsabilidade ou decisão, mas acho que Kevin também tem sido muito consistente este ano”, acrescentou Hulkenberg. “Houve alguns momentos e sessões em que pequenos detalhes fizeram a diferença entre mim e ele. Muitas vezes a diferença na televisão parece enorme, mas na realidade são coisas muito pequenas. Acho que ele está a fazer um trabalho ótimo. E eu tenho acesso a muito mais dados e posso ver exatamente o que aconteceu do lado dele. Ainda acho que ele é um candidato aqui, mas talvez também para outras equipas”.

Magnussen reconhece a natureza fugaz do sucesso na F1 e permanece aberto a futuras oportunidades, seja na F1 ou noutro lugar. Apesar da incerteza, ele permanece relaxado e aprecia as oportunidades que teve dentro e fora da Fórmula 1.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado