F1: Nico Hulkenberg continua por perto para tentar lugar em 2022
O alemão Nico Hulkenberg continua a procurar um lugar na F1. O objetivo do piloto é regressar em 2022.
Hulkenberg vai se manter no papel de piloto de reserva da Aston Martin e quer estar perto da F1 para garantir um possível lugar na nova era:
“Gostaria de permanecer na órbita da Fórmula 1 e tentar encontrar um cockpit permanente para 2022. Quem sabe o que vai acontecer este ano. Deixarei que as oportunidades venham até mim e depois só tenho de aproveitar, como em 2020”, disse Hulkenberg.
Hulk, admitiu que ainda não recebeu uma oferta alternativa concreta.
“Não chegou (uma oferta), isso é verdade”, disse Hulkenberg. “Houve discussões, mas simplesmente não avançaram. Foi por isso que disse a mim mesmo´: Não voltes a qualquer custo, sai durante um ano, mesmo correndo o risco de não voltares de todo`. Tive uns bons dez anos na Fórmula 1 e não sou o tipo de pessoa que tem de continuar a pilotar”, acrescentou ele. “Especialmente não na parte de trás do pelotão, apenas para estar lá. Por isso, disse deliberadamente não e cheguei a um ponto em que esta pausa foi muito bem-vinda para mim pessoalmente”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

pedro-prates44gmail-com
19 Fevereiro, 2021 at 12:16
Este é um piloto, que apesar de não ser tão bom quanto o Ricciardo e o Perez, numa equipa de topo ganharia uma ou outra corrida.
Foi uma pena a Williams tê-lo dispensado na temporada de 2011, após um ano de estreia (2010) muito promissor em que fez corridas muito interessantes que culminaram com a pole no Brasil. A Williams dispensou-o quando estava em plena evolução.
Estou convicto de que, se a Williams o tem mantido para 2011 ao lado de Barrichello (piloto muito experiente, apesar de já estar em fim de carreira) e depois continuado com esta dupla para 2012, os 2 pilotos teriam dado muitas alegrias à equipa Inglesa em 2012, ano em que o carro era realmente bom, de tal modo, que até o Pastor Maldonado ganhou uma corrida (última vitória da Williams na F1).
Nesse ano (2012) a equipa contou com dupla relativamente fraca (Pastor Maldonado e Bruno Senna), mas, apesar disso, teve resultados interessantes. Ora, com Barrichello como líder da equipa, piloto muito experiente, apesar de já ser algo lento, pois já estava em fim de carreira. Conjugando isso com um piloto jovem e rápido como era o Hulk, que muito teria aprendido com o Brasileiro, seria uma dupla interessante. Neste contexto tenho a certeza de que o Alemão teria ganho várias corridas nesse ano.
Para 2014, com Hulk e Massa, voltariam a ter um dupla também muito interessante que proporcionaria vitórias à equipa Inglesa.
Para mim, este foi um dos muitos erros que a Williams cometeu nos últimos 20 anos, que culminou no triste estado a que chegou!
...
19 Fevereiro, 2021 at 16:22
Muito bem dito! Apenas discordo ” 2012 ..Alemão teria ganho várias corridas nesse ano”, mas quem sabe.É pena não estar na F1, mas se perdeu para Ricciardo e Pérez (o que não é vergonha nenhuma) é bem melhor que alguns que por lá andaram em 2020, e outros que continuam para 2021…
pedro-prates44gmail-com
19 Fevereiro, 2021 at 17:56
2012 foi um ano muito competitivo,13 pilotos diferentes foram ao pódio e 8 ganharam pelo menos um corrida em 20 possíveis. O Williams era um carro realmente bom, até o Maldonado ganhou 1 corrida com esse monolugar. Na minha opinião, foi um carro mal aproveitado pelos seus pilotos (Maldonado e Bruno Senna). Nesse contexto, se a Williams tem apostado no Hulk em parceria com o Barrichello, ele teria evoluído bastante durante o ano 2011 e conseguiria aproveitar o bom carro de 2012.
Frenando_Afondo™
19 Fevereiro, 2021 at 19:42
É uma pena que não esteja na F1, com o imenso talento que tem. Bem, ao menos já se fez alguma justiça com os medíocres do Kvyat e Grosjean de fora (finalmente, a F1 não aguentava tanta mediocridade medíocre).