F1: Michael Latifi ajuda a Williams

Por a 11 Abril 2020 17:04

A Fórmula 1 encontra-se num momento difícil, com a pandemia coronavírus (COVID-19). Quase todas as equipas estão em lay off e a Williams não é excepção.

Apesar disso, a Williams parece ter ganho um balão de oxigénio, com a ajuda de Michael Latifi, pai do piloto da equipa, Nicholas Latifi.

De acordo com o jornal inglês Telegraph, a empresa Latrus Racing, em que Latifi é dono, já fez um empréstimo à equipa da Williams. O jornal britânico reporta um valor a rondar os 50 milhões de libras.

De acordo com o Telegraph, os carros da equipa estão avaliados em 20 milhões de libras, com os edifícios e os terrenos a valerem cerca de 30.7 milhões de libras.

A equipa, que tem tido muitas dificuldades em termos desportivos nas duas últimas temporadas, registou uma perda de 20.9 milhões de libras em relação às receitas do primeiro semestre do ano passado.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
z
z
4 anos atrás

Resumindo, o papá comprou a equipa. Há algum tempo li por aqui um comentário que este e o Stroll podiam se juntar para formar uma equipa canadiana. Parece que não estava muito errado.

2022
Aston-Martin Canadá. Stroll / Latifi

😆😆😆

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado