Corridas épicas imortalizadas em imagens fabulosas do Automobilist

Por a 11 Abril 2020 17:49

O Automobilist é uma empresa única composta por artistas, criativos, técnicos de informática, especialistas em imagem 3D, engenheiros e perfeccionistas, ligados por uma paixão comum – a história do desporto automóvel. O resultado do seu trabalho de vários anos, são estas imagens fabulosas que podem ser adquiridas em formato de poster ou quadros exclusivos, numerados e assinados.

James Hunt (McLaren M23), consegue vencer o título de Campeão do Mundo nesta derradeira prova do campeonato F1 de 1976, que decorreu debaixo de um temporal.
F1 GP Imola 1988 -Ayrton Senna McLaren MP4/4 dobra o 3º classificado o seu compatriota Nelson Piquet, terceiro classificado, numa demonstração única de superioridade do McLaren face a todos os seus rivais.
GP Itália 1969 – Monza, Jackie Stewart (Matra) vence na frente de Jochen Rindt (Lotus 49), Jean Pierre Beltoise (Matra) e Bruce McLaren (McLaren), naquela que foi a mais disputada corrida de F1 de sempre, em que os 4 primeiros terminaram separados por apenas 2 décimas de segundo.
A famosa vingança de Henry Ford sobre Enzo Ferrari concretizou-se numa vitória esmagadora dos Ford GT40 em LeMans em 1966
A primeira vitória da Porsche em LeMans com o 917 , pilotado por Hans Hermann e Richard Atwood
Em 1971 a Porsche vence pela 2ª vez consecutiva as 24 Horas de LeMans com o 917 pilotado por Helmut Marko/ Gijs van Lennep
1967 24 Horas Daytona Ferrari 412 P Pedro R

odriguez/ Jean Guichet (2º classificado)

Gijs van Lennep e Herbert Müller (Porsche 911 Carrera RSRvencem a ultima edição do Targa Florio que contou para o campeonato do mundo de marcas,
Jean Guichet/ Pierre Noblet conseguiram a vitória na classe grande turismo e o 2º lugar da geral nas 24 horas de LeMans 1962 ao volante do mítico Ferrari 250 GTO
O famoso Ferrari 250 GTO azul e amarelo da equipa sueca Ulf Norinder/ Picko Troberg no Targa Florio 1964
Lucien Bianchi em Ferrari 250 GTO ultrapassa Philippe de Montaigu em carro idêntico no Tour Auto 1964

Fritz Huschke von Hanstein e o seu copiloto Walter Bäumer trocaram de posição contra as ordens dadas pelo team manager e venceram de forma arrebatadora as Mille Miglia 1940 em BMW 328 com uma vantagem de 15 min sobre os segundos classificados.
Tazio Nuvolari perde um pneu do seu Alfa Romeo no circuito de Masaryk na Checoslováquia em 1937
Foi na 2º volta do GP Monaco 1936, debaixo de intensa chuva e óleo derramado na pista que se deu o acidente que envolveu os Mercedes de Louis Chiron e Manfred von Brauchitsch, assim como o Auto Union de Bernd Rosemeyer,
Rudolf Caracciola (Mercedes Benz W154) celebra a vitória no GP Alemanha no Nurburgring em 1939
Manfred von Brauchitsch é puxado para fora do seu W154 em chamas pelo Team Manager da Mercedes o famoso Alfred Neubauer. Nurburgring 1938
Rudolf Caracciola (Mercedes Benz W154) celebra a vitória no GP Alemanha no Nurburgring em 1939
Luigi Fagioli (Mercedes W25) prepara-se para ultrapassar Bernd Rosemeyer (Auto Union Typ B) no GP Espanha 1935 em Lasarte
Bernd Rosemeyer (Auto Union) persegue Rudolf Caracciola (Mercedes Benz) no relevé de Avus em 1937

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Karl8879
Karl8879
3 anos atrás

Imagens fantásticas!

últimas Autosport Exclusivo
últimas Autosport
autosport-exclusivo
últimas Automais
autosport-exclusivo