F1: McLaren poderá ter patrocínio da Lukoil

Por a 23 Outubro 2019 16:00

O Governo brasileiro anunciou recentemente que o patrocínio da Petrobrás à McLaren iria ser terminado, sendo que o acordo foi considerado de injustificável, tendo sido criticado por membros do actual governo.

No entanto, a McLaren parece estar em via de garantir outro patrocinador. A Lukoil poderá estar interessada em juntar-se à equipa britânica, segundo os media russos. Supostamente terão acontecido conversações no decorrer do GP da Rússia mas pouco mais se sabe em relação a este tema.

A McLaren, desde que Zak Brown assumiu o leme da equipa, não tem conseguido um grande patrocinador principal, como era habitual, mas tem conseguido angariar patrocinadores interessantes e a confirmar-se esta notícia, denota um bom trabalho por parte da direcção da equipa, sem grandes demoras na busca de uma solução.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado