F1: Max Verstappen renova contrato com a Red Bull até 2020

Por a 20 Outubro 2017 16:13

Apesar das ‘investidas’ da Mercedes, Max Verstappen prolongou o seu contrato com a Red Bull Racing até 2020. Portanto, por mais um ano já que o seu vínculo terminava no final de 2019, embora tivesse cláusulas que poderia redundar num ‘divórcio’. Nada disso vai acontecer, sendo que este acordo, embora isso não tenha sido divulgado, deve colocar o jovem holandês bem mais a cima no top de salários da Fórmula 1:

“A Red Bull sempre mostrou a sua fé e crença em mim, com ações, convidando-me para o programa de jovens pilotos aos 16 anos, oferecendo-se depois a possibilidade de me estrear (e vencer) na Fórmula 1 quando tinha apenas 17 anos, e depois a oportunidade de correr com a Red Bull Racing. Sempre me apoiaram e à minha ambição e sabemos ambos que partilhamos essa vontade. O seu apoio, desde os funcionários da fábrica até à equipa nos Grandes Prémios, independentemente do que acontece nas pistas, sempre foi 100 por cento. E também tivemos muito momentos divertidos! Estou muito feliz por me comprometer ainda mais com a Red Bull Racing e estou ansioso para trabalhar em conjunto para ter mais sucesso nos próximos anos” disse Max Verstappen.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

3 comentários

1. joaopereira1696

20 Outubro, 2017 at 17:43

Deve passar a receber uma bela quantia não digo próximo do top3 mas pelo menos metade deles vai receber decerteza

2. Miguel Costa

20 Outubro, 2017 at 17:52

Este contrato deve incluir algumas promessas, porque assinar já, quando ainda ainda tinha dois anos para acabar o anterior, sem saber como serão as novas regras é precipitado.

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1